SGI realiza consulta para saber necessidade de TI da Instituição
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Última modificação: Quinta-feira, 24 de agosto de 2017
A Secretaria Governança da Informação (SGI) e o Plano Diretor da Informação (PDTI) estão realizando uma consulta à comunidade do CEFET-MG para levantamento das necessidades em Tecnologia da Informação (TI) da Instituição. O formulário on-line deve ser respondido até o dia 31 de agosto.
São 12 perguntas, que podem ser respondidas por alunos, técnicos administrativos e docentes e demais membros da comunidade acadêmica. O Plano Diretor da Informação (PDTI) é o instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de tecnologia da informação e comunicação. As áreas de atuação do PDTI abrangem sistemas, infraestrutura, segurança da informação, atendimento ao usuário, recursos humanos e governança da informação.
Acesse
Levantamento de necessidades de Tecnologia da Informação no CEFET-MG
Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG