Levantamento de chamados de TI em 2018
Sexta-feira, 11 de maio de 2018
Última modificação: Sexta-feira, 11 de maio de 2018
A Secretaria de Governança da Informação (SGI) finalizou o levantamento entre janeiro e abril de 2018 dos chamados registrados Central de Serviços. Neste levantamento também foram contabilizados os atendimentos realizados pela equipe do Escritório de Projetos pelo e-mail sinapse@dri.cefetmg.br, ao qual estão contidos as solicitações por parte do corpo discente. Desses números, destaca-se:
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464 chamados solucionados para “Estações de Trabalho e Dispositivos Móveis” em BH, sendo: 318 no Campus I e 145 no Campus II;
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212 chamados solucionados para “Estações de Trabalho e Dispositivos Móveis” nas demais unidades, sendo: 66 em Leopoldina; 1 em Araxá; 30 em Divinópolis; 33 em Timóteo; 38 em Varginha; 19 em Nepomuceno; 25 em Contagem;
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292 chamado solucionados para o sistema “SINAPSE”, sendo 182 pelo GLPI e 110 por e-mail (incluso corpo discente);
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713 chamado solucionados para o sistema “SIGAA”, sendo 108 pelo GLPI e 605 por e-mail (incluso corpo discente);
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567 chamado solucionados para o sistema “SIPAC”, sendo 368 pelo GLPI e 199 por e-mail;
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459 chamado solucionados para o sistema “Identificação Única (Conta Institucional)”, sendo 320 pelo GLPI e 139 por e-mail;
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79 chamados solucionados para “Centro de dados”;
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65 chamados solucionados para “AVA – Moodle”;
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70 chamados solucionados para “Sites institucionais”.
O relatório de levantamento desses chamados está disponível no link https://www.dti.cefetmg.br/governanca-2/resultados-em-tecnologia-da-informacao/